sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Como é um casamento com um árabe?

Olá Meninas! Tudo bem?

Hoje estou aqui para dizer como é um relacionamento com um egípcio.

Em resumo: É uma relação de AMOR e ÓDIO.



No meu caso, mais amor do que ódio. Se fosse diferente não estaríamos mais juntos.

É muito complicado a convivência com qualquer pessoa, principalmente quando é TODOS OS DIAS e quando é com um homem ÁRABE..

Somos pessoas COMPLETAMENTE DIFERENTES, educados de maneiras COMPLETAMENTE DIFERENTES e vivemos vidas COMPLETAMENTE DIFERENTES em culturas COMPLETAMENTE DIFERENTES.  rs

Lógico que temos nossos momentos de brigas e de amor, é natural....
Concordamos em muitas coisas, porem discordamos de muitas coisas também...

Eu quero ter um cachorro e ele não aceita, eu adoro comer carne e ele só quer comer frango porque não encontramos carne halal aqui em Cabo Frio....

Ele deixa a nossa filha fazer o que quer e disse que isso vai mudar depois que ela menstruar...
Eu já sou mais severa agora e acho que serei um pouco mais liberal quando ela estiver mais velha...

Enfim... brigamos por MIL motivos mas sempre fazemos as pazes e fica tudo bem.

Mas é complicado!
Ele acha que não deve ajudar dentro de casa, diz na minha cara que serviço de casa é para MULHER. Com o tempo isso foi mudando e hoje em dia ele já ajuda muito, mas é claro que a maioria das responsabilidades fica para mim.

Antigamente (quando conversamos por internet) ele era mais romântico, hoje em dia ele é mais parceiro e mais carinhoso...

O importante é que nos respeitamos e nos amamos muito, por isso ainda estamos juntos.

Sabe, muita coisa muda com o passar do tempo e com a convivência, mas é possível viver uma vida feliz com uma pessoa tão diferente.




Beijos e boa sorte!

Mary



 Grupo com mais de 300 mulheres com relacionamento com árabes: https://www.facebook.com/groups/habibinoegito/

9 comentários:

  1. O importante que sempre vejo e que apesar das diferenças culturais o amor de vocês estar sempre prevalecendo, parabéns mery

    ResponderExcluir
  2. Que bacana... estou praticamente na mesma situação. Estou namorando um egípcio há 4 meses e nos amamos muito e daqui um mês estarei indo ao Egito encontrá-lo... mal consigo conter a ansiedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem, e aí já casau ,se sim me conta tudo por favor pois estou à dois meses prá realizar este sonho também

      Excluir
  3. É justamente isso Mary! Que o amor seja maior que as diferenças e que nós nos lembremos que as poucas arestas não são nada diante do amor que sentimos!

    ResponderExcluir
  4. Oi mary! estava buscando informações sobre o Egito e encontrei seu blog. Queria te parabenizar pela sua disposição em ajudar outras meninas que passaram ou passam pelo que passou com vc! Seu blog é demais! Muito legal suas histórias! É um ótimo passatempo lê-las. Continue nos divertindo com elas. Um forte abraço, Tatiane.

    ResponderExcluir
  5. Oi..que bom ouvir bons relatos....estou em Sharm el-Sheikh pela segunda vez! E vim pela 2x pelo amor. Estou lendo muito e muitas coisas negativas q me amedrontam, porem estou amando e confio nele. Ele quer ter filho comigo e não pensava mais nosso, pois ja tenho 37 e um filho de 11 que mora na Noruega. Me digam, quais os cuidados q devo ter?.sugestões?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. ConhecI seu blogue hoje e me apaixonei por sua história de vida estou lendo todas suas postagem e estou amando

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Sou casada com um indiano a 2 anos e posso dizer que é exatamente a mesma coisa!! Rs...bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei ler os relatos e os seus conselhos aqui.Me ajudam a decidir e entender muita coisa.Namoro um egipcio a 6 meses,e daqui alguns meses irei p Cairo me casar.Tomar essa decisão não foi facil,existia o medo e a insegurança,mas hoje sei que encontrei o grande amor da minha vida!!!

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary