quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tema de hoje: NOVIDADES DA MARY e SEXO!!!!!!!!!!!!! =P

Olá meninas! Tudo bem?
Fiquei assustada com o que vi agora... iria fazer 1 ANO que não atualizava o blog. Só agora percebi o quanto minha vida está enrolada e estou sem tempo... rs Mas com essa postagem vocês vão entender o MOTIVO. rs

Bem.... primeiramente quero pedir DESCULPAS por isso e prometo que vou começar a escrever mais... estou pensando também em criar um canal no youtube junto com a minha amiga DANIELLE LOPES para contar as novidades e um pouquinho de como é ser casada com um Egipcio..

Faz tempo que não escrevo, mas estou doida para contar as novidades, então lá vai:

Em Agosto de 2015 tive uma surpresa que não imaginava... descobri que estava GRÁVIDA de 6 meses e era um MENINO! rs... è isso mesmo. Descobri a minha gravidez aos seis meses e só descobri porque estava com dor de cabeça há uns 4 dias ai liguei para a farmácia e o farmaceutico me indicou fazer um teste de gravidez, ja que minha regra não vinha ha mais de 1 ano.
Eu ja estava pensando que não poderia ter mais filhos quando de repente descubro que o ADAM estava dentro de mim. Foi um susto, não vou negar, principalmente porque eu estava fazendo dieta, tomando sibutramina para emagrecer (a endocrinologista que me passou e me acompanhava) e alem disso estava tratando hipertiroidismo.
Descobri a gravidez em AGOSTO e em ABRIL do mesmo ano tinha feito um exame de imagem e nele disseram que eu estava com CISTO, mas já era o ADAM e ninguem viu.

Tive que me preparar para ser mãe outra vez em apenas 3 meses... alem de comprar tudo tive que me preparar pscicologicamente e não foi fácil. Para falar a verdade, depois do nascimento do Adam eu tive uma depressão pós parto, não gosto muito de falar disso, quase ninguém sabe, mas fiquei bem mal e por conta disso não consegui amamenta-lo, por isso ele toma formula.

Adam nasceu dia 30 de Novembro de 2015 e Jasmin, minha filha mais velha, vai fazer 3 anos dia 13 de Abril de 2016....

Como fiz muitas amigas no blog e no grupo, gostaria de compartilhar com vocês que não estão no meu facebook a fotinho do meu filhote... Veja que gracinha!





Por conta dessa novidade ando mais enrolada e sem tempo do que nunca, mas prometo que vou voltar a escrever mais, ta? rs



--------------------------------------------------------------------------


Agora o assunto que ELAS estão doidas para falar...  SEXOOOOOOOOOOOOO! rs

A maioria dos casamentos no Egito costumam ser com pessoas virgens. Os homens e mulheres (os que não são divorciados ou viúvos obviamente)... rs

Eu não casei virgem e acredito que a maioria que está lendo aqui também não seja...rs
Em geral, os Egipcios sabem que dificilmente uma mulher fora da cultura dele irá se guardar por tanto tempo para o casamento.

Muitas meninas me perguntam como é o sexo com um Egipcio... isso é dificil dizer, afinal não vou ficar aqui contando minha intimidade, ne? hahahahaha

Mas cada pessoa é de um jeito, cada um faz de uma forma... Mas vou contar o que já conversei com outras meninas casadas com egipcios....

ELES NÃO COSTUMAM FAZER SEXO ANAL OU SEXO ORAL NA MULHER... Isso mesmo!
A maioria não faz porque sexo anal é pecado no Islam e sexo oral eles acham sujo.. 
MAS ELES ADORAM que façam neles... hahahaha Esses homens machistas!!

Outra coisa que as meninas sempre me perguntam é sobre os métodos contraceptivos ...



Meu marido disse que no Islam todos são pecado, mas eu ja ouvi falar que é permitido. Então perguntem ao habibi de vocês.
Mas cada casal conversa e vê o que vai fazer afinal a vida está muito complicada para ter 10 ou 12 filhos... ne?

É muito importante vocês conversarem sobre esse assunto com seus habibis antes do casamento, mas é importante salientar que se você fizer sexo virtual ou enviar fotos sensuais ou eróticas dificilmente ele terá algo sério com você (mesmo ele dizendo o oposto). Eles são MACHISTAS e na cabeça deles é assim: Se ela me envia essas fotos ela envia para outros homens e ela é uma vagabunda então não serve para casar comigo.  É.... é triste mas é verdade.
Meu marido me disse que só se casou comigo porque quando pediu foto sexy minha eu NÃO ENVIEI, se eu tivesse enviado ele não casava.. Para você ver!!!!!

Lá no Egito eles tem o costume de se unir pessoalmente ou virtualmente e ficam enviando de um para o outro as fotos que recebem.... Alguns até gravam o que aparece na camera e enviam para os outros... Maldade, ne?

Então meninas..... NÃO FAÇA SEXO VIRTUAL E NÃO ENVIE FOTOS SEXYS!!!!!!!!!!


Bem... agora meu dever de mãe me chama..rs  Boa sorte e caso tenham algum assunto que queiram saber, me avisa. ta?

 Beijossssssssssssssss

Mary

 Grupo com mais de 300 mulheres com relacionamento com árabes: 

Curta nossa fanpage: 

13 comentários:

  1. Mary,
    Como faço para te enviar um e-mail contando minha história?
    Seus filhos lindos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por nos orientar Mary ,quando encontrei o blog e o grupo estava envolvida com um egípcio e não tinha nenhum conhecimento dos costumes deles e aqui encontrei respostas para me proteger e continuo aprendendo e conhecendo mulheres maravilhosas que nos auxiliam,so posso agradecer a todas e especialmente a você que começou isso tudo

    ResponderExcluir
  3. Patrícia Carvalho28 de janeiro de 2016 20:25

    Mariana muito obrigada por tudo, amei o post. Que bom poder contar com a ajuda do seu blog e do grupo. Desejo tudo de bom para você e sua família e que continue abençoando vcs.

    ResponderExcluir
  4. Estou namorados um egípcio pela Internet mais novo do que eu será que vai da certo

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu bebê que Deus abençoe sua família

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda até quem fim apareceu felicidades!!😍❤❤

    ResponderExcluir
  7. E a família egípcia? A sua sogra foi ou vai conhecer o neto pessoalmente ou não? Como eles ficaram quando VC contou sobre a gravidez? Seu BB é lindo *-* Que Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  8. My husband took the case to court for a divorce. he said that he never wanted to stay with me again,and that he didn't love me anymore.So he packed out of the house and made me and my children passed through severe pain. I tried all my possible means to get him back,after much begging,but all to no avail.and he confirmed it that he has made his decision,and he never wanted to see me again. So on one evening,as i was coming back from work,i met an old friend of mine who asked of my husband .So i explained every thing to him,so he told me that the only way i can get my husband back,is to visit a spell caster,because it has really worked for him too(wining lottery) .So i never believed in spell,but i had no other choice,than to follow his advice. Then he gave me the email address of the spell caster whom he contacted, So the next morning,i sent a mail to the address he gave to me,and the spell caster assured me that i will get my husband back the next day.What an amazing statement!! I never believed,so he spoke with me,and told me everything that i need to do. Then the next morning, So surprisingly, my husband who didn't call me for the past seven 9 months,gave me a call to inform me that he was coming back.So Amazing!! So that was how he came back that same day,with lots of love and joy,and he apologized for his mistake,and for the pain he caused me and my children. Then from that day,our relationship was now stronger than how it were before,by the help of a spell caster. So, i will advice you out there if you have any problem contact Dr Unity he is real and always ready to help you solve your problem E-mail him at: Unityspelltemple@gmail.com .

    ResponderExcluir
  9. Mary bela família, lindas crianças.. Felicidades pra vc... Bom Mary eu cometi um erro, nem sei posso de chamar de erro. Eu tô namorando (habibi) já temos uns três meses e minha primeira experiência com um extrangeiro. Até quevl eu tenho acesso o Facebook real,familiares dele,whatsapp etc..nossa sabe pensa nú cara que pega no pé 48horas?! Pois ele é assim comigo,morri de ciúmes,pergunta se eu tenho muito amigos homens,ou eu saio muito de casa etc. Só depois de um mês e meio,aí ele começou me pedi fotos nua,fotos de biquíni, e simplesmente mandei, ate abri a câmera.. Mas eu confio nele,sabe porque.. Ele me procura o tempo todo,se bobiar fosse por ele ficaria com a câmera aberta 48 horas. tudo que eu passo ele quer sabe,com quem, a onde... Ele não para de falar que me ama,sou a mulher da vida dele,haaa.. Ia me esquecendo ele também me mandou fotos nú dele.. E por isso eu tô mas confiante,até no vídeo ele ficou nú.. Mas ele usar essas fotos com os amigos dele é quere me ameça por causa de fotos... Eu já tenho até respostas_____ pegas fotos vão batendo punhetas o que vocês sabe fazer,pobre sonhador. A mulher ela tem que confia nela mesma.. Não pode abaixar a cabeça o que homem diz.. Eu não me arrependo te fazido isso! Nunca vi uma falar que mandou fotos nú para homens, bom eu gosto ser realista, não me importa se me chamam de doida.#pronto #falei.. E eu ele estamos muito bem.ele vai vim pro Brasil..daqui nos dois resolver a nossa. Obrigada MARY pelas dicas, gostei muito o que você falou..

    ResponderExcluir
  10. Espero nunca poder ter filho nenhum inshallah lol
    Quantos aos machistas o meu domestiquei corretamente. Ele lava limpa cozinha pois se depender de mim esquece pois não tenho o perfil de serviçal

    ResponderExcluir
  11. Queria ter conhecido esse blog antes,acho que entrei em uma roubada! Estou muito apaixonada por um egípcio que diz que quer casar comigo,nos relacionamos sexualmente por webcam. Sempre falei que não gosto mas faço com ele porque o amo. Agora vejo que ele so esta me usando. Estou muito triste

    ResponderExcluir
  12. Olá a todos. Eu sou Kate Helen, eu só quero dizer um grande obrigado ao Dr. Akhilolo que usou seus poderes mágicos para tirar o meu marido da mão de outra senhora. Depois de cinco anos de casamento com meu marido, o Sr. Raymond, ele decidiu deixar-me e meus filhos para outra mulher. Quando eu naveguei na Internet uma tarde de terça-feira, eu vi um post sobre este Dr. Akhilolo, eu decidi contactá-lo, fiquei tão feliz que ele me respondeu ao mesmo tempo e resolver o meu problema. Um grande obrigado ao Dr. Akhilolo. Eu digo que Deus abençoe você e sua família .... essas palavras não serão suficientes para eu dizer obrigado. Dr. Akhilolo me ajude de graça. Meu amigo, se você ler meu artigo e você tiver esse problema entre em contato com a DR. Akhilolo para ajudar ..... Se você quiser uma solução nos seguintes problemas também entrar em contato com ele.

    1) ejaculação precoce
    2) Se você quer que sua esposa dê à luz filhos sem CS
    3) Precisa de um bom emprego ou promoção no seu local de trabalho
    4) Você quer seu ex de volta?
    5) Você está tendo pesadelos?
    6) Você quer que as mulheres / homens corram atrás de você.
    7) Você quer parar seu divórcio.
    9) Você está tendo gonorréia e outras infecções.
    10) você quer o seu negócio a boom
    11) você está procurando um bom emprego
    12) Você está tendo problemas com infertilidade e quer engravidar?
    13) Você quer que seu amante seja seu para sempre?
    14) Você está tendo HIV e AIDs?


    Então entre em contato com o Dr. Akhilolo para obter ajuda.
    Dr. AKHILOLO INFORMAÇÕES DE CONTATO
    Telefone: +2349051682332
    Telefone: +2349051682332
    E-mail: Drakhilolospell@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Ola.Boa tarde,e as coisas e dicas que voce deu ,me ajudou muito a questao da carta de visita,mas antes vou contar que tenho tres filhos,sou separada ha um ano e dois meses,e a.partir dai,conheci um Egpycio e fomos conversando .ele me mandou foto do irmao e do seu passaporte e das viagens que fazia ao trabalhar e conforme foi indo me apaixonando por ele,ate chegar a ama lo muito e aindo o amo.e ele foi correspondendo.me perguntou se eu poderia ir ate ele,porque ele e mais dificil de vir ate mim .e assim foi ate hoje.me pediu um visto do passaporte,eu nao entendo.mas o amo muito e ele diz me amar.ele trabalhava em dubai.mas ao ler suas dicas,percebir que talvez seja tudo mentira o que eu estou vivendo.ele e mais novo do que eu,e fala que me aceita mesmo com filhos que nao sao dele,e que realmente me ama muito e quer estar comigo.mas quando ele some um dia ,mas logo me da satisfaçao.E agora ?o que faço?nao sei,mas ele me.passa muita confiança,quer casar comigo e quer um filho.nao sei mesmo.

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary