segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ciúme!?



Olá meninas! Tudo bem?

Hoje quero falar sobre um tema bem complicado...
Tem gente que diz que quem é ciumento é porque é inseguro, tem gente que diz que é porque ama demais e tem medo de perder... O que vocês acham?

Sabemos que nossos maridos, noivos, namorados ou paqueras (ARABES), são muito ciumentos. Ne?

E você? É ciumenta? Tem ciúme do que?




Quando eu falava com meu marido pela internet, antes de conhece-lo, ele ja era ciumento e hoje é bem mais.

Primeiro pediu para que eu tirasse as fotos de roupa curta ou justa que eu  tinha nas minhas redes sociais; (Eu deletei).

Depois pediu para eu deletar fotos com amigos homens; (Eu deletei).

Depois pediu que eu deletasse os amigos homens; (Eu deletei).

E quando falava comigo na webcam e me via no telefone sempre perguntava quem é, com cara de ciúme. (E eu sempre respondia).
Quando eu fingia que era homem ele ficava com raiva e desligava a camera na minha cara e me deixava de "castigo" sem falar comigo por algumas horas. kkkk

Eles sempre deixam a gente de "castigo" quando não gostam de algo. Ne?

Seu habibi ja ficou horas ou até um dia sem falar com você por causa de algo que você fez que ele não julga legal?
ISSO É NORMAL!!! Até hoje isso acontece aqui em casa... Entao RELAXA que com o tempo você acostuma e até aprende a deixa-lo de castigo também.kkkkkk

 Aliás, aprenda a não ficar online 24 horas esperando ele... vá a praia, saia com as amigas, vá ao shopping, faça um artesanato, mas NÃO FIQUE ONLINE O TEMPO TODO ESPERANDO O CARA. Ele ta vivendo a vida dele e voce precisa viver a sua. Se você sempre tiver disponivel ele vai perdendo o interesse. Até hoje sou um pouco assim com meu marido e ele me dá mais valor quando eu dou uma "cagada" na cabeça dele... kkkkkk TODO MUNDO É ASSIM, não gosta de ninguém no pé 24 horas.. ne?

Depois que casamos o ciume ficou ainda pior... Eu não era muito ciumenta antes do casamento, mas me tornei... La no Egito era tranquila em relação a isso, mas aqui no Brasil o "buraco é mais embaixo".

Ele não pode ter mulheres nas redes sociais dele, afinal se eu não posso homem ele não pode mulher.

Ele vive reclamando das minhas roupas, sepre diz que está transparente ou justo demais, mas a culpa não é minha, meu corpo mudou com as duas gestações e aqui no Brasil é dificil encontrar roupas que não tenham transparencia decote ou sejam justas, e ele mesmo ja viu a dificuldade porque eu só compro roupa com ele.

Eu moro em um condmínio e esses dias ele "brigou" comigo porque eu estava cozinhando com a janelada cozinha aberta (estava muiiito quente) e tinha um vizinho na frente da minha janela mexendo no carro. Meu marido fechou a janela e eu abri e a gente começou uma discussão que só não ficou pior porque eu dei o braço a torcer e abracei, beijei e chamei de ciumento.. kkkk
 Uma besteira brigar por isso, afinal nem para a minha cara o homem tava olhando e eu tava toda vestida em casa e minha janela só pega do meu ombro pra cima.. kkkkkk
Será que sou uma deusa e o cara iria se apaixonar??????

Confesso que também sou ciumenta... Assim que ele começou a trabalhar aqui no Brasil ele me contava TUDO que acontecia no trabalho e a gente semrpe brigava.
Ele me contou que as mulheres entravam na padaria (que fica dentro de um mercado grande) e ficavam sorrindo e dando tchau para ele....
Os amigos dele chamavam ele de gay porque ele não dava idéia e dizia com o portugues ainda muito ruim "EU TO CASADO!"... Mas as mulheres não ligavam e continuavam partindo pra cima. Só pararam quando algumas delas me conheceram.

As brasileiras (grande maioria) acha que porque o cara é estrangeiro ele é RICO e vai levar ela para fora do Brasil e dar vida de princesa. ACORDEM MENINAS! Dificilmente um arabe rico vai querer casar com uma brasileira..no país dele vai chover mulher querendo o cara.... Encontrar um homem bem de vida  nas redes sociais é quase uma mega sena do amor... hahahahhaa Ainda mais no Egito que a situação financeira está ruim...

Alguns desses homens que vem adicionando a gente no facebook estão desesperados para sair do Egito... Lá casar com 30 anos é ruim, eles já são considerados VELHOS e se o cara não casou até essa idade é porque ele não teve dinheiro para fazer ou comprar um apartamento e pagar uma festa de casamento e um dote para a pretendente. Lá mulher NÂO CASA SEM DOTE então prestem atenção e se valorizem. ta?

Sabe... meu marido é muito ciumento, mas no fundo eu até gosto, acho que é proteção e não medo de perder... eu também sou ciumenta e também quero protege-lo dos olhares das piriguetes... kkkkk

Vocês acreditam que as algumas mulheres que leem o blog adicionam meu marido na cara de pau??????  Eu saio bloqueando todas porque eu tenho a senha dele e não vou deixar nenhuma piriguete furar meus olhos. hahahahahha

Em resumo:

Se você pensa em se casar com um Egipcio (acho que qualquer arabe), acredite que sua vida vai mudar MUIIIIITO!!!!!!!!!!

ROUPAS, ALIMENTAÇÃO, BEBIDAS, AMIZADES, SAÍDAS E FOTOS EM REDES SOCIAIS.. TUDO VAI MUDAR!  Se você não está disposta a mudar, esqueça logo ele.!  rs


Comente sobre o ciúme do habibi de vocês e sobre o ciúme que sentem dele.




 Beijossssssssssssssss

Mary

 Grupo com mais de 300 mulheres com relacionamento com árabes: 

Curta nossa fanpage: 

19 comentários:

  1. Bem Mary,é bem assim mesmo como você falou em relação ao ciúmes, eu que o diga, essa,....O meu Habibi não apenas ficou sem falar comigo, assim como também me bloqueou, disse que era disciplina, acreditem.Hoje eu possuo a senha dele,e também ,deleto, algumas gaiatas, para não ter problemas depois,
    .Mas o nosso convívio virtual é bem saudável, e tive sim que mudar muita coisa na minha rotina,para evitar,transtorns.Beijos ,Amei o tema,

    ResponderExcluir
  2. Bem Mary,é bem assim mesmo como você falou em relação ao ciúmes, eu que o diga, essa,....O meu Habibi não apenas ficou sem falar comigo, assim como também me bloqueou, disse que era disciplina, acreditem.Hoje eu possuo a senha dele,e também ,deleto, algumas gaiatas, para não ter problemas depois,
    .Mas o nosso convívio virtual é bem saudável, e tive sim que mudar muita coisa na minha rotina,para evitar,transtorns.Beijos ,Amei o tema,

    ResponderExcluir
  3. Entendo quando você disse que se tornou ciumenta depois que seu marido começou a te contar as coisas, comigo aconteceu a mesma coisa até que um dia escrevi no blog sobre isso e teve mulher que se sentiu ofendida. Hoje estou mais calma em relação a isso, pois entendo que no Brasil ele é exótico, e existem muuuuuito mais mulheres do que homens, repare nas ruas, mercados, bancos etc e os poucos que existem não querem compromisso. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade, namorei um habibi por dois anos e para ser sincera não suportei o ciúme excessivo dele, eu não era ciumenta e comecei a ficar e me sentia mal por isso, eu não gosto de viver em uma prisão e ele estava tornando minha vida em uma, eu não podia nem ter face, amigos nem pensar, nem sequer abraçar homens da família, todos meus amigos eram controlados por ele, tudo começou com ele meopedindo para deletar fotos das redes sociais, deletar amigos, deletar tudo q ele não queria, mas ele queria manter o Facebook é outras redes sociasemetardeletar nenhuma mulher pq ele me dizia q eu 'não sabia usar isso direito', e quando a gente brigava ele ficava mais de trêssdias sem falar comigo eNUNCA dava o braço a torcer se estivesse errado ou equivocado, ele estava para vir ao Brasil comprouspassagens e tudo, mas de repente começou a ficar mais ciumento ainda e querer a senha de tudo q eu tinha e começou a me acusar de mentirosa, dizia q eu mentia pra ele e na verdade eu era mto fiel e não estava a mais suportando tanto ciumes, ele acabou não vindo pq terminamos, eu não via mais razão de estarmcom alguém que não confiava em mim e queria até me bater se fosse o caso deu não obedecer às ordens dele. Eu o amei muito e sei q ele tbm me amou, mas para ser sincera é mto mais mto difícil ter um relacionamento sério com árabes, não digo que seja impossível quando ambos estão dispostos a seder e isso vem mto mais da parte da mulher que praticamente deve ser submissa, eu ainda sofro com a separação, pois ainda gosto dele, mas penso q foi melhor assim, pois no futuro eu não seria feliz dessa maneira.

    ResponderExcluir
  5. Oi... Mari.

    Esse assunto é delicado. Eu não posso afirmar se tenho um relacionamento com um egípcio. Mais no início qdo não tinha outros egípcios em minha rede social, ele era mais tranquilo vamos dizer assim. Eu demorei a perceber essa coisa do castigo. Ele não tem minha senha do Facebook e nem eu pedi a dele. Ele não entende a minha forma de agir. Vive desconfiado, quer saber dos meus passos em detalhes... ele fala que não devo conversar com qualquer pessoa. Mais eu não excluo meus amigos já que ele tbem suas amigas. Enfim... se eu fosse casada com certeza teria outro tipo de comportamento.

    Bjs. Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi... Mari. Esse assunto é delicado. Eu não posso afirmar se tenho um relacionamento com um egípcio. Mais no início qdo não tinha outros egípcios em minha rede social, ele era mais tranquilo vamos dizer assim. Eu demorei a perceber essa coisa do castigo. Ele não tem minha senha do Facebook e nem eu pedi a dele. Ele não entende a minha forma de agir. Vive desconfiado, quer saber dos meus passos em detalhes... ele fala que não devo conversar com qualquer pessoa. Mais eu não excluo meus amigos já que ele tbem suas amigas. Enfim... se eu fosse casada com certeza teria outro tipo de comportamento. Bjs. Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Mary,
    Te entendo perfeitamente, apesar do meu noivo ser Indiano e não estar por terras brasileiras (Graças a Deus porquê quando ele esteve aqui foi uma dor de cabeça com essas mulheres vacas!) sou ciumenta sim. Não era lá de ter muito ciúme, mas acho que peguei por "osmose" com ele kkk Nada de brasileiras nas redes sociais e sair só com os amigos Indianos, ele faz as mesmas exigências e nos entendemos bem.
    No mais, continue cuidando do seu habibi porque mulher brasileira anda difícil (Não generalizando, ainda existem pessoas boas), viu? O respeito pela constituição familiar foi pro beleleu...

    Beijos & Abraços,
    Leticya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leticya!!Legal te ver aqui no blog da Mary!Eu tambem tive dores de cabeca quando fui ao Brasil com meu esposo. Nao durante a viagem, mas depois,quando comecou esse negocio de adiciona-lo no Face. Inclusive um colega gay, que eu gostava muito, comecou a dar em cima do meu esposo. Meu esposo me contou e ambos cortamos relacoes com o gay e com mais algumas pseudo piriguetes que estavam a espreita. Tenho vergonha de ser brasileira nestas horas, porque aqui na India, os homens nem olham na minha cara e nem falam comigo quando sabem que sou casada. Beijos

      Excluir
  8. Tenho uma relação de 2 anos. Deletei todos os homens, todas as fotos com decotes ou shorts, fotos com homens. Rola o lance do castigo. Você descreveu meu Habibi. Ciúmes até da minha sombra. Me disse que toda minha vida vai mudar, não saio de casa sozinha, dentre outras coisas. Ele me disse que o dia que ele concordar com minhas roupas, fotos, amigos, então nesse dia eu posso ter certeza que ele não se importa porque não me ama. O ciúmes não melhorou, só aumentou com o tempo e hoje entendo que é assim mesmo que deve ser. Aumentou o cuidado e o amor. Ele tinha 5 mil amigas. Com o tempo foi deletando... Agora tem 300 e só quem eu permito. Ele é meu e sou dele.
    Meninas, Se algum muçulmano comentar sexy ou linda em uma foto de vocês com decote ou roupa curta, esqueça! Esse homem não te ama. Porque ele jamais aceitaria sua esposa com tais roupas. Meu Habibi sempre né diz isso. Eu também aprendi a dar o castigo e me colocar como Cleópatra na vida dele. Muito em breve vamos nos casar. Já estamos planejando tudo. Bjuss amigas

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma relação de 2 anos. Deletei todos os homens, todas as fotos com decotes ou shorts, fotos com homens. Rola o lance do castigo. Você descreveu meu Habibi. Ciúmes até da minha sombra. Me disse que toda minha vida vai mudar, não saio de casa sozinha, dentre outras coisas. Ele me disse que o dia que ele concordar com minhas roupas, fotos, amigos, então nesse dia eu posso ter certeza que ele não se importa porque não me ama. O ciúmes não melhorou, só aumentou com o tempo e hoje entendo que é assim mesmo que deve ser. Aumentou o cuidado e o amor. Ele tinha 5 mil amigas. Com o tempo foi deletando... Agora tem 300 e só quem eu permito. Ele é meu e sou dele.
    Meninas, Se algum muçulmano comentar sexy ou linda em uma foto de vocês com decote ou roupa curta, esqueça! Esse homem não te ama. Porque ele jamais aceitaria sua esposa com tais roupas. Meu Habibi sempre né diz isso. Eu também aprendi a dar o castigo e me colocar como Cleópatra na vida dele. Muito em breve vamos nos casar. Já estamos planejando tudo. Bjuss amigas

    ResponderExcluir
  10. Seria maravilhoso se você fizer seu canal no YouTube.
    Ficaremos felizes

    ResponderExcluir
  11. sou nova por aqui e também novata nessa coisa de namorar egípcio. Muito legal o depo de vocês todas, porque moro no Japão, ambos temos condições financeiras estáveis. Ele é coach de Squash, não é lindo, mas sendo como é, não entendo porque ainda não é casado...
    Quero fazer parte desde grupo e sanar parte das minhas duvidas, porque confesso que ainda tenho medo de me envolver mais a fundo com ele, que no segundo encontro já me pediu em casamento... aiai

    ResponderExcluir
  12. Oi Mary.. Acho otimas suas publicações...também tenho um habib...ele é maravilhoso,me liga todos os dias,muito brincalhão e já nos falamos a mais de ano. Meu único medo é nossa diferença de idade. Sou mais velha que ele 9 anos e ele diz não se importar porque me ama. E sim é ciumento...e muito fiel. Diz um fake(��me concebem) e ele não quis bem saber da mulher que usei pro fake. Pelo contrário,me ligou e falou o que estava acontecendo na hora ���� fiquei super feliz.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mary.. Acho otimas suas publicações...também tenho um habib...ele é maravilhoso,me liga todos os dias,muito brincalhão e já nos falamos a mais de ano. Meu único medo é nossa diferença de idade. Sou mais velha que ele 9 anos e ele diz não se importar porque me ama. E sim é ciumento...e muito fiel. Diz um fake(��me concebem) e ele não quis bem saber da mulher que usei pro fake. Pelo contrário,me ligou e falou o que estava acontecendo na hora ���� fiquei super feliz.

    ResponderExcluir
  14. My husband took the case to court for a divorce. he said that he never wanted to stay with me again,and that he didn't love me anymore.So he packed out of the house and made me and my children passed through severe pain. I tried all my possible means to get him back,after much begging,but all to no avail.and he confirmed it that he has made his decision,and he never wanted to see me again. So on one evening,as i was coming back from work,i met an old friend of mine who asked of my husband .So i explained every thing to him,so he told me that the only way i can get my husband back,is to visit a spell caster,because it has really worked for him too(wining lottery) .So i never believed in spell,but i had no other choice,than to follow his advice. Then he gave me the email address of the spell caster whom he contacted, So the next morning,i sent a mail to the address he gave to me,and the spell caster assured me that i will get my husband back the next day.What an amazing statement!! I never believed,so he spoke with me,and told me everything that i need to do. Then the next morning, So surprisingly, my husband who didn't call me for the past seven 9 months,gave me a call to inform me that he was coming back.So Amazing!! So that was how he came back that same day,with lots of love and joy,and he apologized for his mistake,and for the pain he caused me and my children. Then from that day,our relationship was now stronger than how it were before,by the help of a spell caster. So, i will advice you out there if you have any problem contact Dr Unity he is real and always ready to help you solve your problem E-mail him at: Unityspelltemple@gmail.com .

    ResponderExcluir
  15. Boa noite gostei muito do seu blog, está de parabéns! Eu também egípcio moro em parana curitiba meu nome hatem e eu podería atender vcs para tirar todos as dúvidas sobre Egito feliz ano novo todos nós  .
    hatemgad3@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi boa noiye eu tenho um relacionamento com árabe da Jordânia eu na verdade o adicionei no face me apaixonei profundamente por ele !!No início das nossas conversas ele me falava que queria ser meu marido fomos pra câmera algumas vezes e nos comunicamos pelo tradutor mais até aí não aconteceu nada de intimidade ele me bloqueou fiquei arrasada por dias até que tive a idéia de pedir a uma amiga pra add ele e assim ela fez e pediu lra ele ne desbloquear ele me desbloqueou e eu fui sedendo as vontades dele em relação a ter intimidades com ele pela câmera ele ainda não assumiu nada de relacionamento nenhum comigo diz que é meu namorado que me ama esse tipo de coisa!!Tenho medo de está sendo usada apenas pra isso eu o amo de verdade e quero muito ficar pra sempre com ele!!E ainda tem mais ele sabe que tenho dois filhos e que sou mais velha que ele!!O que eu faço?Qual atitude devo tomar???Mary agradeço por favor me responde

    ResponderExcluir
  17. Gente estou falando com um egípcio ,já era pra nós termos nos separados mas eu n sei pq não conseguimos ,eu muito ciumenta ,e tal ele acho que TMB ,brigamos várias vezes ,e ele n bloqueia as vezes me dá um chá de cadeira ,eu fico esperando ele e nem se quer me liga ou fala comigo ,realmente não entendo ,ele iria vir pró Brasil ,de repente pediu p que eu fosse até ele é que me pagaria tudo estou perdida não consigo nem largar ,já bloquiei uma vez depois deu trabalho pra ele me desbloquear,me ajudem por favor e detalhe não me pede nada,estou perdida não sei se me ama ou não eu já até o chamei de mentiroso ,nossa!!!Foi tenso a briga ,me ajudem por favor o que devo fazer obrigada

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary