sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Meu arabe é maluquinho!!!!!

Oi meninas! Tudo bem?
Como sempre minha vida tá enrolada e eu tento de todas as formas escrever uma vez por semana, mas tá impossível! rs
Bem...
Para quem não sabe, temos um grupo no whatsap e sempre que posso entro lá para conversar... sempre pergunto qual o tema seria interessante para escrever e hoje tive essa idéia e as meninas gostaram.

Antes de mais nada preciso dizer que para entrar no grupo do whatsap é necessário estar no grupo do Facebook, e para entrar no grupo do Facebook é necessário ser vista na webcam (porque não queremos homens e fakes no grupo)..rs

O Assunto de hoje é:  "Meu arabe é maluquinho!!!!!"

Habibi magnum!  (meu amor maluco em arabe)

 hahahahahha...


Sério mesmo que você pensou que só o seu era maluco????  
hahahah PIADA, ne?

O meu também é minha gente! Todos eles são! Eu costumo dizer que quando a lua muda, eles ficam procurando motivo para brigar. Sério! Juro! 
Para quem acredita em espirito ruim.. Parece que "baixa" um espírito malígno e eles ficam "incorporados". kkkkkk

Quando eu falava com o meu habibi pela internet (antes de conhece-lo pessoalmente), tinha dias que ele ficava com raiva, parava de falar comigo, me ignorava, às vezes não queria abrir a webcam e ficava desaparecido por horas (nunca dias)... Isso já me fez ligar para o Egito para saber se estava bem. Com o tempo fui entendendo o por que disso tudo.

Quando eu fazia coisas como:

IR PARA BOATE; POSTAR FOTOS COM BEBIDA ALCOOLICA; POSTAR FOTOS AO LADO DE AMIGOS HOMENS; POSTAR FOTO PELADA 
(Claro que não era pelada, pelada, era PELADA para um arabe..rs Estou falando de foto de biquine, short, vestido, decote ou algo muito justo). 

Ele tinha ciúme mas era incapaz de conversar e explicar o por que estava com raiva e não queria falar. Difícil entender uma pessoa que não explica o que está chateando né? 
Então.. para não deixar seu habibi com raiva, evite postar esses tipos de fotos (Se for fazer faz escondido) hahahahhaa

Outra coisa que costuma deixar eles com raiva é: 
BEIJAR OUTRO HOMEM NA BUCHECHA!

Se você está falando com ele na webcam e algum primo, amigo ou colega de trabalho chegar, NUNCA, EM HIPOTESE ALGUMA beije ou abrace o cara! na cultura deles MULHER NAO FAZ ISSO! 
Você só pode abraçar irmão de sangue, seu marido e seu pai!!!!!!!

E se você está disposta a CASAR COM ELE, esqueça esse seu costume porque ele DIFICILMENTE VAI ACEITAR. 
Quando você for ao Egito você vai ver homem abraçando homem, homem beijando homem, mas NUNCA VERA MULHER ABRAÇANDO OU BEIJANDO HOMEM na rua. Mesmo os casados não fazem isso na rua porque é FALTA DE RESPEITO. Não beije e abrace seu sogro ou seus cunhados! (eu beijei e abracei, mas não fica uma situação muito agradavel. hahahah Eles ficaram se entre olhando como seu eu fosse louca. hahahahah)

Outra coisa muito "interessente" em estar se envolvendo com um arabe:
Eles estão sempre com a razão (mesmo que não estejam eles acham que tem razão o tempo todo) então para não discutir, às vezes é melhor se fazer de louca, não responda, não discuta e fale calmamente, "Tá bem meu amor, desculpe". Eles se acham o FARAO...rs 



Ele te cobra muito? Diz que se você não fizer o que ele quer sairá da sua vida.. ne?

Hahahhaha o meu faz isso comigo até hoje... se eu não coloco o estilo de roupa que ele quer, se eu não paro de falar alto ou falar palavrão ele sempre joga uma dessa.. Então a dica é se fazer de doida dinovo. hahahhaa Acho que para estar com eles só assim. hahahahaha
Ou você entra na dele, ou finge que entrou ou não case com um arabe se você não suporta que mandem em você! kkkkkkkkkk

Se ele canta para você na webcam saiba que isso é normal, é engraçado, você gosta e ele ta fazendo isso porque tá feliz. Cachorro não balança o rabinho? Eles cantam!  hahahhahaa

Se seu habibi desconfia de tudo que você faz é porque ele te ama menina! Ele tá longe, tá carente, tá sozinho. O Egito não é igual ao Brasil (essa pu....) Se ele demonstra que está apaixonado, você conhece a familia dele e ele não tem outra esposa, acredite, ele ta sendo sincero. Eles também são carentes e acho que no fundo são como as mulheres brasileiras...

Sabe... "de médico e louco todos nós temos um pouco"! Lembra desse ditado?
È a mais pura verdade! Eles são um pouco louquinhos sim... às vezes são tão doces, carinhosos e às vezes são grossos, tão mandões... ne? 

Eles são machistas, a maioria das coisas que querem que vocês façam é por amor, por ciúme e por temor a Deus! Eles acreditam que o que a esposa fizer de errado na vida, no dia do juizo final será cobrado a eles. Juro! Isso é verdade! Eles pensam que são responsáveis por nossas atituides.

Bem...quem tiver idéia de post me diz!
Um ótimo final de semana a todas!

Beijinhos, Mary



 Grupo com mais de 350 mulheres com relacionamento com árabes: 

Curta nossa fanpage: 









28 comentários:

  1. Tudo isso é um pouco mais. AMEI, POIS TO PASSANDO MOMENTOS DIFÍCEIS COM O MEU, RSSS. MAS TÁ TUDO SOBRE CONTROLE DELE DE NOVO. HAUAU

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso é um pouco mais. AMEI, POIS TO PASSANDO MOMENTOS DIFÍCEIS COM O MEU, RSSS. MAS TÁ TUDO SOBRE CONTROLE DELE DE NOVO. HAUAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha viu só acertei em cheio! kkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O teu marido é machista e controlador.Essa materia parece mais um desabafo.Entendo,sou casada com 1 a 10 anos.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente meu habibi é conforme a lua! Kkkkk mas eu já acostumei adoooooro ele, hoje já nos conhecemos bem e nos acertamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha temos que nos acostumar se qusermos ficar com eles. hahahaa

      Excluir
  5. Já li seu blog de ponta a cabeça, sérioooo! rsrs... e amei tudo que li sem exceção, adoro seu modo de escrever, parece que tô do seu lado e estamos dialogando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha apoxa kibom! E que bom que vc se sente perto de mim conversando. =)

      Excluir
  6. OI, Mari!!Tudo bom?? Fazia tempo que nao visitava o blog, mas achei este artigo otimo!Escreve perfeitamente o comportamento deles (arabes) e, tambem, dos indianos, ja que o daqui de casa eh exatamente como voce descreveu no post. Vou ate compartilhar la no meu blog, se voce permitir, pois acho que toda candidata a esposa de arabe, indiano e paquistanes deveria ler isso com atencao. No mais, muito sucesso e saude!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Mary desde muito tempo acompanho o teu blog e acho o maximo o amor de vcs, que vc continue sendo muito feliz com seu arabe maluquinho! Beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá, que lindo seu blog. Não é fácil ser casada com estrangeiro né? O meu é alemão e todos is dias aprendemos coisas diferentes sobre nós. Eu estou indo para o Egito em menos de 1 mês e passarei meu aniversário por lá. Eu vi no seu blog que não comemoram aniversário por lá. Mas eu consigo encontrar um bolo para comemorar? Beijos.

    ResponderExcluir
  11. My husband took the case to court for a divorce. he said that he never wanted to stay with me again,and that he didn't love me anymore.So he packed out of the house and made me and my children passed through severe pain. I tried all my possible means to get him back,after much begging,but all to no avail.and he confirmed it that he has made his decision,and he never wanted to see me again. So on one evening,as i was coming back from work,i met an old friend of mine who asked of my husband .So i explained every thing to him,so he told me that the only way i can get my husband back,is to visit a spell caster,because it has really worked for him too(wining lottery) .So i never believed in spell,but i had no other choice,than to follow his advice. Then he gave me the email address of the spell caster whom he contacted, So the next morning,i sent a mail to the address he gave to me,and the spell caster assured me that i will get my husband back the next day.What an amazing statement!! I never believed,so he spoke with me,and told me everything that i need to do. Then the next morning, So surprisingly, my husband who didn't call me for the past seven 9 months,gave me a call to inform me that he was coming back.So Amazing!! So that was how he came back that same day,with lots of love and joy,and he apologized for his mistake,and for the pain he caused me and my children. Then from that day,our relationship was now stronger than how it were before,by the help of a spell caster. So, i will advice you out there if you have any problem contact Dr Unity he is real and always ready to help you solve your problem E-mail him at: Unityspelltemple@gmail.com .

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. To conhecendo um turco, começamos a conversar no sábado. Ele é tão doce, tão educado, um procure, parece um sonho que ele finalmente veio falar comigo, após meses de flerte pelo insta.

    ResponderExcluir
  13. Turcos adoram brincar com brasileiras e russas.Entre 20 talvez vc encontre um serio.Tb,como td arabe sao machistas e controladores.

    ResponderExcluir
  14. Turcos adoram brincar com brasileiras e russas.Entre 20 talvez vc encontre um serio.Tb,como td arabe sao machistas e controladores.

    ResponderExcluir
  15. Eu queria sabem que a internet, ai no Egito pegar bem o ficar muito tempo fora do ar

    ResponderExcluir
  16. Eu queria sabem que a internet, ai no Egito pegar bem o ficar muito tempo fora do ar

    ResponderExcluir
  17. Desculpe o que vou dizer, mas nao e fazendo o que o homem quer que vcs vao conquista lo..sejam fieis, tenham personalidade mas nunca permitam que o homem te ditem regras,,ele te conheceu usando biquini, short, roupa curta.,e ele que tem que mudar e nao vcs..ou vcs domem e dominem ele agora ou vao sofrer depois..sou casada com um europeu,respeito mas nunca deixei que me disesse o que eu deveria usar..nunca me proibiu de nada e se tentou mostrei a ele que sou esposa e nao propriedade dele..sao eles wue tem que mudar..e nao vcs.,,homem nao valoriza mulher submissa ..homem gosta e aprecia mulher com autonomia que se da o respeito mas antes de tudo se da o respeito..

    ResponderExcluir
  18. Exija respeito dele antes de tudo?entao ele nao ousara tentar te dominar como mulher!muculmano nao consegue ver que a mulher esta no mesmo nivel,,ele sempre vera a mulher como submissa. Primeiro erro da mulher crista e casar em mesquita principalme te no brasil..valorize sua nacao!case com ele numa igreja..le vai exigir a casa sempre limpa demais..entao deixe que ele faca..sempre vai querer ir ate o seu pais,,va com ele se puder..normalmente vai te dominar e trar mal na fre te dos outros edepois vai ate chorar para se desculpar?nao aceite isso..mostre que vc quer respeito..e se ele for violento nao case..ele jamais vai melhorar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho o mesmo pensamento que vc!

      Excluir
  19. Oxi querida, seja mulher e conquiste o seu lugar. Não seja submissa a um homem até pq ele não o único no mundo, não vale a pena mudar POR NINGUÉM, honre o seu país e cultura. Vc é esposa e não propriedade dele!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite gostei muito do seu blog, está de parabéns! Eu também egípcio moro em parana curitiba meu nome hatem e eu podería atender vcs para tirar todos as dúvidas sobre Egito feliz ano novo todos nós  .
    hatemgad3@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amo meu egipcio! Ele é simplesmente maravilhoso comigo! Vamos nos casar e eu não tenho problema nenhum em ser o que ele quer que eu seja, o amor que ele me dá é um sentimento tão nobre que eu jamais em toda minha vida vi nada igual... Ele me trata como uma princesa, é muito carinhoso e 24 horas trocando mensagem! Bem diferente dos brasileiros... Vale a pena, ele é tudo que eu pedi a Deus! Obrigada Alah!!

    ResponderExcluir
  22. Socorro to me envolvendo com um rapaz tunisiano ...
    Preciso de uma luz de alguém ai pfvr...

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary