terça-feira, 19 de julho de 2016

Atenção! Se você "namora" com Paquistanes....



CUIDADO, CIDADÃ BRASILEIRA - Itamaraty publica nota alertando brasileiras contra homens paquistaneses procurando relacionamento virtual


Uma nota da Embaixada do Brasil em Islamabade, publicada no site do Itamaraty, traz a seguinte recomedação para mulheres brasileiras:

“Se você tem se comunicado pela internet com homens paquistaneses e iniciou um relacionamento virtual, tenha extremo cuidado e atenção.

Essa forma de comunicação e relacionamento tem sido cada vez mais procurada por homens paquistaneses como forma de obter vistos de turismo para o Brasil com vistas à imigração irregular. Na maioria dos casos estes homens já são, na verdade, legalmente casados no Paquistão, e usam mulheres brasileiras como plataforma para obter vistos e estabelecer-se irregularmente no Brasil.

Recomenda-se que identidade, situação sócio-econômica e estado civil sejam verificados com o máximo cuidado, de forma a evitar situações que possam colocá-la em situação de risco. Casos de relacionamentos iniciados dessa forma que resultam em abuso moral, violência doméstica e cárcere privado já foram registrados. Recorda-se que os costumes do Paquistão – especialmente no que concerne ao tratamento das mulheres – diferem em muito dos brasileiros e devem ser levados em conta nestes casos.”

Entre vários casos recentes, na semana passada um paquistanês de 32 anos foi preso numa cidade-satélite de Brasília após ser denunciado pela própria mulher por ameaçar explodir uma bomba no Aeroporto de Brasília. Ele entrou no Brasil em 2014 como refugiado e conseguiu visto permanente após se casar com uma brasileira. Detalhes do caso aqui

A nota publicada no site do Itamaraty pode ser acessada aqui

Texto retirado do blog: http://filhos-bilingues.blogspot.com.br/2016/07/cuidado-cidada-brasileira-itamarati.html

3 comentários:

  1. A matéria está cortada devido aos anúncios. Não teria como colocá-los mais ao lado?

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de conversa com vc preciso de uma ajuda

    ResponderExcluir
  3. Estou conversando com um paquistanês... Agora estue com medo KKK vou me libgar dele o mais rápido possível

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary