quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Voltando...

Olá meninas! Tudo bem?

Sei que faz muito tempo que não escrevo aqui, mas tenho que as vezes passar para dizer como estão as coisas...
Eu estou bem, graças a Deus, Adam já vai fazer 1 ano dia 30 de Novembro e  Jasmin faz 4 anos dia 13 de Abril...Os dois estão em casa 24 horas e eu estou louca!!!!!!!!!!!!!! hahahahahaha...

Minha vida está uma loucura, mas está tudo tranquilo. Continuo trabalhando com marketing e fazendo sites...  Quem se interessar, curte a página:  https://www.facebook.com/ArtebookDesigns/

Gostaria de indicar para quem vai para o Egito conhecer o "habibi", a empresa:
http://www.usamitas.com/ alem de ser minha cliente, a Delma Santos e o Usama Saber e equipe dão maior assistência e foi criado um pacote especial para as habibas apaixonadas... 



Enviei um email pelo site perguntando sobre o pacote que vocês vão ADORAR!

Tô pensando em criar um canal no youtube para falar sobre como é viver com um arabe, como foi minha experiência indo para o Egito, etc.. Acho que seria legal né?

Gostaria da ajuda de vocês para criar novos posts e videos, me digam aqui no blog (nos comentários) que assunto vocês gostariam que eu falasse ou escrevesse... ta?


Beijinhos, Mary

 Grupo com quase 400 mulheres com relacionamento com árabes: 

Curta nossa fanpage: 

4 comentários:

  1. Oi bom dia suas postagens são a unica referencia que tenho para orientação de como casar no Egito e voltar gostaria que vc fala-se um pouco do pós casamento quanto tempo se deve permanecer lá paras voltar e se ele depois de casado terá como vir sem problemas .

    ResponderExcluir
  2. Um canal no YouTube seria ótimo, amei a idéia ��

    ResponderExcluir
  3. Não sabe administrar um grupo com mulheres amargas que ficam detonando uma a outra. Péssima idéia.

    ResponderExcluir

Oie! Obrigada por participar!
É um prazer receber você aqui.
Beijos, Mary